O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carmo Antônio de Souza, visitou gabinetes, secretarias e varas. Conversou com juízes, servidores, estagiários e bolsistas. A finalidade da visita é de sempre melhorar o que está sendo realizado e reparar possíveis problemas.
Para o Presidente da Associação dos Magistrados do Amapá, juiz Paulo Madeira, a postura do Presidente do TJAP de proximidade com os servidores estimula o trabalho, e quem ganha com essa atitude é o jurisdicionado.
“Esse contato da administração com os seus administrados é fundamental, e o Desembargador Carmo Antônio tem essa percepção. Ao realizar essas visitas ele estimula o trabalho dos servidores e ouve os juízes para saber das suas reais dificuldades, e isso é muito importante. A Associação dos Magistrados já se colocou à disposição dele e da nova gestão, futuramente a Desembargadora Sueli Pini, para somar forças, afinal quem ganha com esse trabalho é o jurisdicionado”, enfatizou o magistrado.
O Presidente do TJAP, Desembargador Carmo Antônio, destacou que essa proximidade através das visitas é necessária no sentido de que o trabalho executado pelo Judiciário deve estar sempre voltado para eficiência no atendimento ao cidadão.
“É imprescindível que nós estejamos cientes do que ocorre nos mais diversos setores do Poder Judiciário, tanto para sanar os problemas que porventura ocorram, e assim gerar maior conforto para os servidores executarem suas devidas funções, quanto para sermos cada vez mais eficientes na prestação de serviço à população”, finalizou o Desembargador-Presidente.
Texto: Lázaro Gaya
Fotos: Adson Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!