sábado, 2 de março de 2013

Coluna Argumentos, sábado, 02 de março de 2013.


Escândalo
Se forem verdadeiras as denúncias apontadas pela chapa derrotada nas eleições para a direção da OAB-AP nós estamos perdidos. Sim, pois em todo lugar essa Ordem costuma se manifestar duramente cobtra os ataques à cidadania e de repente se vê no olho de um furacão.

Drogas
O Amapá também tem seu Carimbão, por assim dizer. Trata-se de Tom Sobral, que comanda há 22 anos um trabalho de reabilitação de dependentes químicos, o Monte Tabor. Com a vantagem das famílias estarem junto.

Em cima
Deputado Luiz Carlos (PSDB) postou em sua página na internet o encontro que a bancada federal e o prefeito Clécio Luiz tiveram com Ministro do Desenvolvimento Agrário(MDA), Pepe Marques. Macapá em pauta.

Aviação
Um encontro de boas–vindas. Assim o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), definiu a reunião na quinta-feira (28), com o diretor da Azul Linhas Aéreas, Vitor Celestino.


Coluna Argumentos 02.03.2013
Selva!
O Exército Brasileiro incorporou ontem à noite novos recrutas em Macapá.
O 34º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) recebeu um grande número de familiares dos novos militares, que não escondiam o orgulho da farda rajada.

Acordo
Os presidentes da Câmara e do Senado, anunciaram na quinta-feira (28), que os vetos à Lei dos Royalties (12.734/12) serão votados pelo Congresso na próxima terça-feira (5).

Reclama
“É crucial que esses servidores, dos três ex-Territórios, tenham tratamento isonômico e igualitário, o que infelizmente não está acontecendo”. Frase do deputado federal Bala Rocha (PDT-AP), a respeito do projeto que reconhece os servidores de Rondônia como sendo da União, com cargos e salários.

Justiça
Depois do ato simbólico de devolução dos mandatos no Congresso Nacional, de políticos cassados pela Ditadura Militar, agora algumas Assembleias Legislativas começam a fazer o mesmo. Esta semana foi a vez da do Maranhão, com direito a manifestação pública de um ilustre maranhense, José Sarney (PMDB-AP), contemporâneo de alguns deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE