terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jornalista Cleber Barbosa recebe a medalha de "Amigo da Marinha"

Desembargador Luiz Carlos faz a aposição da Medalha na lapela de Cleber Barbosa
O jornalista Cleber Barbosa, que entre outras atividades é o editor deste Blog, recebeu a comenda denominada "Medalha Amigo da Marinha", que lhe confere ingresso na seleta Soamar (Sociedade de Amigos da Marinha). O colegiado congrega, claro, os portadores da referida honraria. A medalha e o respectivo diploma foram entregues durante a cerimônia pela passagem do Dia do Marinheiro, transcorrido no último dia 19 de dezembro, em solenidade na Capitania dos Portos do Amapá, em Santana.
Comandante da Capitania, Carlos Neves, jornalista Cleber Barbosa e o coronel Marcelo Pinheiro (34º BIS)
A solenidade foi presidida pelo mais antigo 'soamarino' presente, o desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, atual presidente do Tribunal de Justiça do Amapá. Também estiveram presentes outras autoridades civis e militares, como a procuradora-geral de Justiça, Ivana Lúcia Franco Cei. O comandante da Capitania dos Portos, capitão-de-fragata Carlos Rodrigo Neves de Oliveira, disse que a honraria foi um reconhecimento pelos serviços prestados à Marinha pelo jornalista amapaense.
O diploma foi assinado pelo vice-almirante Ademir Sobrinho, comandante do 4º Distrito Naval, sediado em Belém, ao qual a Capitania do Amapá está subordinada. A Soamar no Amapá é presidida pelo empresário Glauco Cei. Ela congrega várias outras personalidades, dos mais diferentes segmentos da sociedade, entre eles magistrados, empresários e pessoas abnegadas e que se alguma forma colaboram com a missão da Força Armada que é a Marinha de Guerra.
Aspecto da cerimônia em comemoração do Dia do Marinheiro, na Capitania dos Portos

2 comentários:

Contribua conosco!

PUBLICIDADE