segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coluna Argumentos








Sortuda

Ficou para a última hora ontem se conhecer o grande vencedor da promoção “Pit Stop Gol”, no Posto Padre Júlio, de onde foi transmitida ao vivo pelo jornalístico Conexão Brasília, cá da Diário FM. A vencedora da passagem Macapá-Brasil-Macapá foi a cliente Clara dos Santos, que abasteceu vinte reais pela manhã e mais vinte ao meio-dia. Sortuda!

Vazamento

O Setrap bem que tem se esforçado para acelerar o ri-tmo das obras de urbanização do canteiro central da avenida Tancredo Neves, que muita gente acha que já pertence à BR-210. O Governo do Estado quer muito entregar essa obra,mas sempre tem problema. Ontem havia vazamento enorme de tubulação.

Folia

A Prefeitura de Macapá conseguiu marcar este último final de semana das férias com um reforço de peso para a programação do Macapá Verão. A carreta da Skol abarrotada de chopp deu o que falar na estréia, sexta-feira à noite, em frente ao Bar do Abreu. Testada em outras grandes cidades, a mega adega aprovou.




Pinga fogo
O senador Randolfe Rodrigues (P-Sol/AP) concedeu entrevista ontem ao programa Conexão Brasília, da Diário FM, ocasião e que fez um balanço de seu primeiro semestre no Congresso Nacional. Ele também encarou um “pinga-fogo” com perguntas diretas sobre temas impactantes, como relacionamento com Camilo, Roberto, Lucas e, claro sobre seu futuro político.

Nova data

Por falar em Randolfe, o senador esclareceu depois do programa Conexão Brasília, que ouviu errado a pergunta se a parceria com Lucas Barreto havia sido “rompida”. Ele diz ter entendido estar “mantida”, daí sua resposta surpreendeu muita gente, quando afirmou “com certeza”. O parlamentar admitiu o bom momento, não descartou concorrer à PMM, assim como Clécio Luiz.

Missão

Depois de ter sido adiada semana passada, está confirmada uma visita de integrantes do Comitê Organizador do Amapá do II Encontro Internacional Transfronteiriço.
A delegação chefiada pelo deputado estadual Paulo José (PR) vai nesta segunda-feira, 1, até Caiena e de lá segue a Paramaribo e Georgetown.

Corpos

Notícias vindas de Caiena dão conta de que existem pelo menos 16 corpos de brasileiros junto a autoridades legistas da Guiana Francesa a espera de identificação. Esta informação cai como uma bomba sobre as cabeças de inúmeras famílias que há tempos reclamam a falta de informações sobre parentes que foram tentar a sorte na região do Platô das Guianas.

Desuso

A instalação de um posto da Polícia Técnico-Cientifica do Amapá, em Oiapoque, poderia ser muito importante para o contexto da segurança pública. Enquanto isso, em Santana, o prédio onde funcionava um posto da Politec estaria sendo retomado pelo Judiciário Amapaense, em virtude da quase obsoleta utilização do imóvel, localizado em bairro nobre de Vila Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE