Surge o veículo oficial de divulgação do Amapá como destino turístico. Trata-se da revista #Partiu Amapá - O Guia Turístico do Estado do Amapá, editada pela Associação Brasileira de Agências de Viagem no Amapá (ABAV-AP) e Sindicato das Empresas do Turismo do Amapá (Sindetur). Houve duas edições anteriores da publicação, que agora ganha uma nova marca, lincada às redes sociais da internet.
O empresário Elenilton Marques, presidente da ABAV-AP, diz que a revista será lançada oficialmente no próximo dia 24 de setembro, na abertura da 43ª ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo. "A proposta da revista é reunir não apenas as principais informações do Amapá como destino turístico, ou seja, seus atrativos turísticos, lugares, monumentos, assim como reunir informações a respeito das agências de viagem, como um guia comercial", explica.
Já Edyr Pacheco, presidente do Sindetur, afirma que como a revista ganha uma versão digital, em uma página na internet, seu horizonte se expande para além das fronteiras do estado e do país. "O Amapá é um potencial destino turístico, entre os novos destinos que o turista tanto procura, então a ideia do guia é reunir essas informações e disponibilizar tanto em meio impresso como em meio digital, pois falta mais divulgação do nosso estado lá fora", diz.
A nova edição do guia, possui 52 páginas, todas em policromia, reunindo reportagens, entrevistas, ensaios fotográficos e anúncios publicitários de agências filiadas à Abav-AP e Sindetur, bem como de entidades parceiras do turismo amapaense, como o Sebrae e a Fecomércio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua conosco!