domingo, 13 de setembro de 2015

Piloto amapaense da TAM celebra seus dez anos de companhia aérea


Jorge Mareco

Nem parece, mas hoje faz 10 anos que estou na TAM!!!
10 anos de muitas emoções, de experiências, de aprendizado, de convivências.
10 anos transportando não só cargas e pessoas, mas principalmente sonhos, expectativas, alegrias, amores, realizações e (infelizmente) até tristezas sempre com o maior apreço e segurança possível.
Não cheguei aqui sozinho (e nem poderia), por isso sou e serei eternamente grato a todos aqueles que me ajudaram a subir nessa dificílima, porém não impossível escalada.
Obrigado a todos os colegas com quem tive e tenho o prazer de conviver a cada jornada, aos incontáveis passageiros que me presentearam de alguma forma, seja com alguma lembrancinha (que tenho absolutamente todas guardadas) ou com palavras de carinho a cada desembarque. De coração, meu muitíssimo obrigado!!!
Sejam todos sempre muito bem-vindos. Abraços e exxcelennntes vôos sempre!!! Emoticon grin
TRIPULAÇÃO, PORTAS EM AUTOMÁTICO!!! Emoticon wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE