quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Evento de moda confirmado para acontecer em navio de cruzeiro no litoral do Brasil

Chilli Beans Fashion Cruise tem data marcada para sua próxima edição
A bordo do MSC Splendida, navio que virá pela primeira vez ao Brasil, o evento acontece entre os dias 1 e 4 de abril de 2016
A Chilli Beans anuncia a próxima edição do Fashion Cruise, como patrocinadora máster, pelo segundo ano consecutivo. A novidade é que a edição 2016, vem a bordo do MSC Splendida, maior navio já presente em águas brasileiras.

O Chilli Beans Fashion Cruise parte do porto de Santos, São Paulo, em 1º de abril de 2016 e tem quatro dias de duração. A próxima edição do evento vai unir, em alto mar, moda, arte e música, os pilares da marca.

Dentre as atrações* já confirmadas estão os desfiles e intervenções exclusivas de Alexandre Herchcovitch, Walério Araújo, Thais Gusmão e Amapô. Festas e workshops nacionais e internacionais compõem a programação, que poderá ser consultada através do site www.chillibeansfashioncruise.com.br.

Na última edição, cerca de 3.000 pessoas subiram a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise e puderam desfrutar de uma agenda rica em conteúdo e diversão. Para esta edição, a expectativa são mais de 4.000 passageiros.

A venda de cabines começa hoje (01/09), pela Dreamakers, operadora oficial e idealizadora do Fashion Cruise. Para saber mais sobre preços e pacotes: reservas@dreamakers.com.br ou pelo telefone (11) 3624-0090.

Serviço:
Chilli Beans Fashion Cruise
Data: 01/04/2016 a 04/04/2016

*Novas atrações a serem confirmadas.

Informações: 11. 3624.0090
Facebook: facebook/fashioncruise
Instagram: #fashioncruise
www.chillibeansfashioncruise.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE