sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Petrolífera Total apresenta na Expofeira seu projeto de pesquisas na Costa do Amapá

A Total E&P do Brasil é responsável pela perfuração marítima nos blocos FZA-M-57, FZA-M-86, FZA-M-88, FZA-M-125 e FZA-M-127, na Bacia da Foz do Amazonas. A empresa está participando da 51ª Expofeira do Amapá, com um estande de 100 m², no Pavilhão de Negócios do Sebrae, com o objetivo de apresentar informações sobre a atividade de Exploração e Produção de Petróleo e Gás e o projeto da empresa na Bacia da Foz do Amazonas, através de atrações interativas e tecnológicas.

A atração de abertura do estande - “Por dentro do petróleo” - apresenta vídeos exibidos dentro de barris de petróleo, que explicam as principais etapas da cadeia de Exploração e Produção. A Total também utilizará a tecnologia de Realidade Aumentada para apresentar suas operações na Bacia da Foz do Amazonas e ilustrará, em painéis, a linha do tempo de suas atividades, bem como as principais fases de um processo de licenciamento ambiental.

Sobre a Total E&P do Brasil

A Total E&P do Brasil atua no setor de Exploração e Produção de petróleo e gás natural brasileiro, através de um portfólio robusto e diversificado composto por 17 blocos marítimos, com foco em águas profundas. Presente no Brasil desde 1975, é uma subsidiária do Grupo Total, do setor de Energia, que oferece soluções integradas nas áreas de petróleo, gás natural, refino e químicos, varejo de combustíveis e lubrificantes, e energias renováveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE