sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Inscrições do 1° Indoor do Jeep Clube de Macapá começam neste sábado na Expofeira do Amapá.

A 51° Expofeira do Amapá vai esquentar neste sábado, 7, com o 1° Campeonato Indoor do Jeep Clube de Macapá. Quatro categorias disputarão a primeira etapa, com inscrições gratuitas, no espaço do clube, a partir das 10hs, no Parque de Exposições da Fazendinha.
A primeira etapa começa a partir das 16hs, na área de apresentação do Jeep Clube, com previsão de 50 carros inscritos, nas categorias: Pick-Up, Jeep Original, Carro a Diesel e Carro a Gasolina. As três próximas etapas ocorrerão em dezembro deste ano, março e junho de 2016.
Às 21hs, no espaço de exposição dos Carros Clássicos, serão apresentados os pilotos que mais pontuaram e que seguirão para a segunda etapa, com premiação com troféus e medalhas. No evento também será anunciado o vencedor da melhor redação com o tema de “Melhor História do Jeep Clube”, projeto realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), para alunos da rede estadual de ensino.
Segundo Manoel Mandi, presidente do Jeep Clube de Macapá, o concurso de redação já faz parte do calendário do clube, com segunda edição marcada para o segundo semestre do ano que vem.

51ª Expofeira
A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.
Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE