quarta-feira, 1 de julho de 2015

Coluna Argumentos, quarta-feira, dia 01 de julho de 2015.

Metas

Termina hoje o Encontro de Produtores de Informação visando à Agenda de Desenvolvimento Pós-2015, promovido pelo IBGE. O objetivo 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e das 169 metas já definidas pelo Grupo de Trabalho Aberto.
Garimpo

Ex vereador Raimundo Piaba (PV) segue com uma das principais lideranças da sua Calçoene. Por ora, pilota um programa de rádio chamado Conexão com o Poder em que discorre sobre política e serviço público.
Quadro

O ex presidente das Docas de Santana, José Adeilton Barbosa Leite, agora forma no staff da nova diretoria da Companhia de Eletricidade do Amapá, a CEA. Atua na área de planejamento e expansão.
Opções

Amigos do deputado Roberto Góes (PDT) dizem que ele tem duas possibilidades com relação ao futuro político: uma seria atender aos pedidos destes para concorrer a prefeito; outros o querem senador.

Câncer

O deputado Marcos Reátegui esteve na cidade de Barretos (SP), onde visitou o jornalista Monteiro Filho, fundador da Rede Vida. Ele também visitou o Hospital de Câncer de Barretos, referência internacional na área e que tem muito a ajudar o Amapá nesta causa. Saiu muito otimista de lá.

Talento

Jornalista Flavia Fontes, assina com grande desenvoltura a assessoria do Amapá Garden Shopping. E com grande articulação na festa de inauguração do Cinépolis, uma revolução em termos de cinema.
Ações

Deputado André Abdon (PRB) lançou recentemente a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e Família, no Congresso Nacional. Em outra frente, ele age para derrubar o veto presidencial à MP 660, que ensejou o movimento Todos pela Suframa. “Trata-se de uma questão de justiça”, diz o parlamentar.
 
Interação

Já o federal Vinícius Gurgel (PR) abre um canal de comunicação através de seu perfil no Facebook. Ontem, foi a vez da associação dos guardas florestais entrar lá para pedir apoio do parlamentar. “Somos 60 guardas na ativa lutando pelo nosso direito sem apoio de nenhum deputado”, disse o líder da categoria.
Evento

Embrapa quer melhorar a relação das redações com pesquisadores da instituição. Para isso, vai promover dia 2 de julho o “I Encontro Ciência e Mídia”, dentro de um programa maior denominado “Embrapa + Amazônia: rede de comunicação para a pesquisa agropecuária e florestal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE