terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo e segunda-feira, 12 e 13 de fevereiro de 2017.

Turismo

A viagem dos sonhos de muita gente pode ser Paris, Nova Iorque, Montreal, enfim, pode ser para qualquer lugar. Assim como para as cidades santas, em Israel. Pois tem gente se juntando para formar um grupo que embarca para lá em setembro deste ano.

Agência

A coluna apurou e localizou em Macapá quem organiza com profissionalismo essa excursão. É o casal Giovani e Jucicleide, da Amazon Viagens. Restam as últimas vagas para sete dias de um pacote inesquecível.

Itens

E olha alguns itens do pacote. Passagens aéreas, sete diárias em hotel com café e jantar, almoço em rota, guias falando português, ingressos para entradas nos pontos turísticos e até gorjeta para guias e motoristas.

Números

Aí você pode perguntar: e é caro fazer um tour desse? Bem, anote aí alguns preços que levantamos. O pacote com isso e mais seguro de viagem custa entrada de U$ 100 (dólares) mais 10 parcelas de U$ 293,10.

Roteiro

O roteiro aéreo inclui voo São Paulo/Tel-Aviv/São Paulo além de passeios pelo Mar da Galiléia, Vale do Jordão, Mar Morto, Jerusalém e os montes das Oliveiras e Sião. Mais informações Blog do Cleber Barbosa.

Celebração
A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, quando celebrava com os sócios  do Restaurante Cancun Mexican Food Bar, os dois anos de parceria com o  Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae. Sem dúvida a entidade realiza grandes ações empreendedoras.

Palestra

O piloto e comentarista do Programa Auto Esporte (Rede Globo), César Urnhani, estará em Macapá no próximo dia 22, para ministrar gratuitamente a palestra ‘Troca Bem’ em apresenta dicas para profissionais do segmento automotivo e marca o lançamento do Projeto Cadeia Automotiva do Sebrae.

Leitura

O caderno de turismo do Diário do Amapá deste domingo traz reportagem especial sobre a criação da região metropolitana de Macapá, Santana e Mazagão. O divisor de águas (na verdade ligador) foi a inauguração da ponte da integração, no Rio Matapi. Os três municípios têm tudo para se integrar e se desenvolver.

Encontro

Ainda no campo do empreendedorismo, o empresário Edyr Pacheco, do Sindicato das Empresas de Turismo (Sindetur), terá uma reunião de trabalho nesta segunda-feira com o cônsul honorário da França em Macapá, Alain Krass. Em pauta apoio ao setor empreendedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE