quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Associação comunitária do Congós realiza audiência pública para debater melhorias ao bairro

A Associação de Moradores do Bairro Congós (AMBC), realizará no dia 10 de fevereiro, às 18 horas, na quadra da Escola Estadual Irineu da Gama Paes, uma Audiência Pública que irá abordar diversos assuntos de interesse dos moradores do bairro, como a saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, saneamento básico, iluminação pública, revitalização de passarelas e canteiro central da Rua Claudomiro de Moraes, entre outros. 

A direção da entidade está convidando os moradores e também algumas autoridades para participar dese importante evento que vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores da comunidade. "Desde já gradeço antecipadamente a ilustre presença de todos, afinal sem a participação popular não poderemos construir uma pauta de reivindicação", diz Marcione da Costa Santana de Moraes, presidente da Associação.

Esse instrumento de reunir sob o mesmo teto lideranças comunitárias, autoridades e especialistas tem se mostrado muito eficaz para a resolução dos problemas, daí a importância da sociedade atender ao chamado da associação comunitária e debater à exaustão os problemas do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE