terça-feira, 10 de março de 2015

TURISMO: Um cruzeiro ao lado do Rei!

Cresce a cada ano a participação de amapaenses numa viagem considerada dos sonhos para muita gente, ao lado de Roberto Carlos e outros artistas.
A viagem a bordo do navio Preziosa, que tem entre as atrações a bordo o cantor brasileiro Roberto Carlos são a receita de férias perfeitas do casal amapaense Adelaide e Arnaldo.

Cleber Barbosa
Para a Revista Diário.

Há cerca de dez anos era apenas um casal: A empresária amapaense Adelaide Feitosa e seu marido Arnaldo. Mas agora em 2015 o Cruzeiro do Rei, reúne 70 pessoas do Amapá, graças certamente à boa divulgação que Adelaide fez do passeio, tanto que costuma sortear entre seus clientes camarotes para o navio, que faz um tour pelos mais badalados destinos turísticos do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. Na semana passada, o navio MSC Preziosa zarpou do Porto de Santos levando turistas ávidos por uma experiência diferente e tirar o estresse de um ano inteiro de muito trabalho. Entre as atrações a bordo, além do rei Roberto Carlos, teve show de Tom Cavalcante, missa-show do Padre Antônio Maria, Karaokê apresentado por Miéle, apresentações da companhia de dança de Carlinhos de Jesus, além da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis.
Além das atrações artísticas, os passageiros ainda dispõem de todo o glamour e conforto a bordo do transatlântico, como restaurantes, bares, pista de dança, piscinas, shopping e luxuosas cabines. “É um passeio inesquecível que a gente recomenda para casais e famílias inteiras”, diz Adelaide.

ROTAS
Entre os lugares visitados pelo cruzeiro, batizado de “ Projeto Emoções em Alto Mar”, estão incluídas as cidades de Búzios e Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, além de São Sebastião e Ilhabela, em São Paulo. Dependendo da época, há paradas no Rio. Mais informações pelo site oficial www.projetoemocoes.com.br.

CURIOSIDADES
Confira alguns itens de luxo e comodidade a bordo do navio MSC Preziosa. O transatlântico dispõe de 5 piscinas, 5 restaurantes, 12 jacuzzis, 19 bares, 14 elevadores, casino, salão de jogos, SPA, teatro, lavanderia, academia de ginástica, salão de beleza, lojas, biblioteca e discoteca.
As cabines do navio MSC Preziosa são equipadas com frigobar, banheiro privativo, armário espaçoso, cofre, TV, telefone e secador de cabelos. A cabine dispõe de serviço 24 horas e acesso à internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE