quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Coluna Argumentos, sábado, 12 de outubro de 2013.

Televisão

O senador José Sarney (PMDB-AP) protagonizou nova aparição no horário eleitoral de seu partido, num programa para falar do setor elétrico. Sarney diz na produção ter convidado a presidenta Dilma Russeff para vir inaugurar o Linhão do Tucuruí, no Sul do Estado.

Rádio

O promotor de Justiça Moisés Rivaldo Pereira, do MP Estadual, será um dos convidados do Conexão Brasília deste sábado, na Diário FM. Tem ainda as deputadas Dalva Figueiredo (PT) e Fátima Pelaes (PMDB).

Surfe

A passagem de uma equipe de jornalistas e aventureiros do Chile, em incursões pelas ondas de pororoca destas bandas. O guia de turismo Marcelo de Sá, conta os detalhes no caderno de turismo do Diário, amanhã.

Ilegal

O Tribunal de Justiça, por meio do desembargador Luiz Carlos Gomes dos Santos, decidiu ontem (11), pela suspensão imediata da greve dos médicos do município.

Negócios

O universo da marca MMartan está chegando em Macapá. Fundada em 1985, esta grife terá sua loja inaugurada nesta sábado no complexo de compras do Amapá Garden Shopping.

Ministra
Um registro da visita da ministra Ideli Salvatti a Macapá. Na foto, a ministra, a deputada Dalva Figueiredo, Ana Dalva (Sebrae), prefeito Clécio Luiz e equipe do gabinete de Dalva, que articulou a agenda da ministra com sindicalistas.

Pode?

Mais de 2 mil políticos eleitos em 2012 são flagrados recebendo Bolsa Família. Pela primeira vez, ministério cruza dados de eleições municipais com beneficiários do programa e ordena a suspensão de benefícios irregulares em todo o País. Os fraudadores, viraram prefeitos ou vereadores.

Teatro

Uma das obras mais importantes e lidas da literatura universal, O Pequeno Príncipe, será encenado neste final de semana em Macapá, pela Companhia Mambembe de Teatro do Rio de Janeiro. A Cia Mambembe tem 26 anos de trajetória e no repertório, encenações como A Bela e a FeraOs SaltimbancosA Dama e o Vagabundo e O Mágico de Oz. No Bacabeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE