quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Coluna Argumentos, terça-feira, 08 de outubro de 2013.

Detalhe

Quem promove evento deve estar muito atento aos detalhes. Sim, pois uma coisa que dê errado pode tirar toto o brilho da realização. É o caso do último final de semana da Expofeira, quando faltou transporte coletivo para o público voltar para casa. Lamentável.

Shows

Ainda sobre a Expofeira, é interessante como a festa vai se diversificando a cada edição. Este ano teve público para sertanejo, rock e regional. A Banda RPM até se empolgou e tocou por exatas duas horas.

Números

Nem bem os partidos fecharam a programação para atrair novas filiações já começam os cálculos matemáticos para saber se as atuais composições fazem um, dois ou três parlamentares em uma coligação.

Votos

É que nessa dança das cadeiras tem político que quando chega a um novo partido leva consigo o balaio de votos já conhecido. Daí a turma faz conta para pegar o vácuo.

Lixo

O prefeito de Santana, Robson Rocha, já bateu o martelo que vai desativar a lixeira pública. Enquanto um aterro controlado não sai do papel, vai usar o do vizinho município de Macapá.

Balanço
O senador José Sarney (PMDB-AP) divulgou ontem um balanço de suas quatro passagens pela Presidência do Senado Federal. Os números e os programas implementados garantiram a modernização dos processos legislativos e mais transparência.

Pergunta

Governo Federal restringe número de alunos de colégios militares que podem receber premiação nas olimpíadas de matemática! Os colégios militares são agora chamados de “escolas seletivas”. Será medo de revelar a incompetência no ensino público administrado pelo governo?

Confiante

Para o reitor da Universidade Federal do Amapá, José Carlos Tavares, o projeto de implantação do Hospital da Santa Casa de Misericórdia do Amapá é uma realidade e necessidade. “Esse projeto da Santa Casa é algo que já deu certo e será um sucesso sim, porque há a união e o envolvimento dos poderes isso é bem visível”, disse o reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE