quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Coluna Argumentos, domingo, 06 de outubro de 2013.

Zerado

Falando à coluna, o senador José Sarney (PMDB-AP) se disse muito tocado pelas inúmeras manifestações recebidas durante os quase dois meses de internação e tratamento de saúde. Disse estar muito bem disposto e que retomou a “Agenda Amapá” de compromissos.

Flerte

Depois de passar duas “colas” para o seu pronunciamento, a ministra Ideli Salvatti olhou para o senador Randolfe Rodrigues (PSol), que forma no time da oposição: - Vou começar a te olhar com outros olhos!

De boa

Aliás, no quesito simpatia a ministra Ideli deu uma aula. Foi além da diplomacia que o cargo requer de um ministro de estado. Brincou com todos e foi atenciosa com sindicalistas, militantes, assessores e imprensa.

Legenda

O advogado Fabrício Furlan fez questão de registrar na internet seu ingresso no Partido Republicano e da Ordem Social, o PROS. Disse estar com o nome disponível.

Sábado

No último dia para o registro de filiações partidárias, o coordenador da Bancada Federal, Evandro Milhomen, dava expediente na sede do PC do B em Macapá para as adesões de última hora.

Defesa

O presidente do Conselho Estadual de Saúde, Roberto Bauer (foto) fez ontem uma defesa candente do SUS (Sistema Único de Saúde). Disse que a concepção e os fundamentos são grandes o suficiente para atender ao país. O problema é a corrupção.

Inteligência

A CPI da Espionagem, do Senado Federal, ouviu o chefe do Centro de Defesa Cibernética do Exército, general José Carlos dos Santos. O militar disse que o Brasil precisa dobrar o orçamento previsto para acelerar programas que permitam o incremento da segurança da informação no país.

No Face


O juiz de Direito José Luciano de Assis, postou em seu perfil nas redes sociais o registro da passagem dos 22 anos da posse da primeira turma de magistrados no Amapá. “Comemoramos 22 anos de muita dedicação à Justiça do Amapá! Sinto-me orgulhoso por pertencer à velha guarda. O piano é nosso e nós damos conta de carregá-lo!”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE