sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coluna Argumentos, sexta-feira, 04 de outubro de 2013.


Número

Em política tudo vira festa, especialmente na presença da militância. Na instalação do Pros, ontem, os bordões “Pedra 90”, em alusão ao número do novo partido, e “Não sou dos contra, sou dos Pros”, logo caíram no gosto da galera. Isso será explorado, certamente.

De boa

Muita gente especulava que os prefeitos de Santana, Rosemiro Rocha (ex) e Robson Rocha (atual), que são pai e filho, estariam brigados. Os dois foram vistos na festa do Pros, em Macapá, bem afinados.

Legenda

Hoje é dia de filiações ao PTN. Entre os filiados no Amapá, o coordenador de esportes de Macapá, Yuri Pelaes, e a ex-prefeita de Pedra Branca, Socorro Pelaes. Hoje o pastor Eldein Brito dá posse a Manoel Brasil.

Volta

“De alma lavada”. Assim definiu a deputada Fátima Pelaes (PMDB) o saldo de sua viagem à Terra Santa, na semana passada. Evangélica, disse ter se emocionado por lá.

Agora

Depois de adiar o evento de filiações ao novel Partido Solidariedade, o dirigente da legenda, Bala Rocha (ex-PDT), garante que a reunião sai hoje. Será na Câmara Municipal, pela manhã.

Novidade

coluna08
O coordenador da Bancada Federal do Amapá, Evandro Milhomen (PCdoB/AP), anunciou ter conseguido a autorização da Anac para construção de posto de abastecimento para aeronaves, projeto que faz parte da obra de revitalização do Aeroporto de Macapá.
Vale a pena.

Defesa

O deputado Davi Alcolumbre (DEM) resolveu falar à imprensa a respeito da citação de seu nome em uma operação da Polícia Federal. Disse que as ligações que teria dado a um doleiro foram consequência de haver sido apresentado a ele, que demonstrou interesse em investir no Amapá.

No rádio

A tarde, em sua página nas redes sociais, Davi disse que em três mandatos consecutivos na Câmara Federal jamais teve o nome envolvido em escândalos, e que atribui a citação de seu nome a um equívoco, pois segundo seus advogados apuraram, ele não é alvo de investigação pela Polícia Federal. Amanhã ele estará em nosso radiofônico Conexão Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE