sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coluna Argumentos, quarta-feira, 02 de outubro de 2013.

Vereador

O deputado Evandro Milhomen (PCdoB) lembrou ontem a passagem do Dia do Vereador. Ele, que já foi edil em Macapá, disse: “É importante agente político do poder legislativo, que é responsável pela elaboração, discussão e votação de leis para a municipalidade”.

Agenda

Antes de retornar a Brasília, onde a partir de hoje retoma a agenda de compromissos, o deputado federal Luiz Carlos (PSDB) esteve em reunião no Palácio do Setentrião. Fiel aliado da base governista, tá sempre lá.

Ruas

Em Santana, felizmente, gestor Robson Rocha vai retomando as rédeas da urbanização, ao menos mantendo o serviço regular de tapa-buraco. As principais vias corredores do tréfego estavam feias na foto mesmo.

Pauta

A imprensa nacional, como a Folha de São Paulo, já pautou por aqui também a dança das cadeiras, opor assim dizem, no que se refere a políticos mudando de partido.

Registros

O movimento não foi lá essas coisas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de dirigentes e secretários partidários querendo fazer registro de novos filiados. Vai ficar para cima da hora.

Ciscando
O deputado Bala Rocha está saindo do PDT, mas não larga suas articulações por mais espaço e novas funções. Já foi da Frente Parlamentar Brasil União Européia e agora pilota a Bancada do Norte na Câmara dos Deputados (foto).

Segurança

Conversa de duas senhora da sala de espera: - Menina eu trouxe minhas filhas de Belém para cá pois lá a violência estava deixando todo mundo paranoico! E a outra: E agora que elas voltaram à Macapá? Ab resposta: - Pois é aqui está quase a mesma coisa. Para onde a gente vai agora então?

Preço

Está aberta a temporada de caça ao pato. Quer dizer, de compra ao pato, vai. É impressionante, na época da Semana Santa, quando as pessoas procuram mais peixe, o preço vai para as alturas. Agora que os preparativos do Círio de Nazaré pedem um bom pato no tucupi na mesa das famílias está quase impossível os pobres manterem a tradição. Vai de frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE