quinta-feira, 12 de abril de 2018

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, quinta-feira, dia 12 de abril de 2018.

Imprensa

Estão abertas as inscrições até 2 de maio para jornalistas profissionais de todos os níveis de experiência, que podem participar do edital “Jornalismo Investigativo em Direitos Humanos, Aborto e Saúde Pública”, uma iniciativa do Instituto Patrícia Galvão.

Parceiros

Essa iniciativa conta com apoio institucional da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e da Global Health Strategies Brasil. Estas são, portanto, as últimas semanas do edital.

Inscrições

Trata-se de um tema relevante e complexo como o aborto precisa ser apurado com tempo e profundidade, algo que o cotidiano dos jornalistas nem sempre permite. Propostas para concurso@patriciagalvao.org.br.

Ciências

Por falar em inscrições, o Prêmio Jovem Cientista está com as inscrições abertas no Amapá. Iniciativa premia projetos na área de sustentabilidade ambiental, biodiversidade, empreendedorismo e educação. 

Conquista

O tema deste ano é “Inovações para conservação da natureza e transformação social”. As Inscrições seguem no site oficial www.jovemcientista.cnpq.br até 31 de julho. Vencedores ganham bolsa de estudos.

Anuncie!
Olha aí a publicitária e jornalista Marly Mafalda mostrando como se pode vestir a camisa por uma causa! Isso mesmo, ela mostra uma criativa estampa sobre como o mercado publicitário pode e deve se reinventar. Anuncie! A publicidade certamente produz resultados palpáveis para quem anuncia. Se não ninguém sabe de você!

Curitiba

O governador Waldez acompanhou ontem uma comitiva de gestores do Norte e Nordeste, para fazer uma visita a Luís Inácio Lula da Silva, em Curitiba. Os gestores estaduais disseram que era um gesto de solidariedade ao ex-presidente e em defesa da democracia. Mas a PF não permitiu o ato.

Gratidão

Para Góes, o momento dificílimo ao qual o país atravessa não será superado com divisões, demonstrações de extremismo ou intolerância. “Viemos trazer ao ex-presidente Lula nossa solidariedade pela sua trajetória de lutas e porque fez muito pela Amazônia, pelo Amapá e pelo povo brasileiro”, declarou. 

Grupo

O governador encontrou-se pela manhã em Brasília com a comitiva e seguiu para Curitiba onde chegaram por volta de 11h30. A visita estava prevista para às 15h. A comitiva era formada por um total de nove governadores, sendo que alguns como Waldez discursaram no ato público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE