quinta-feira, 12 de abril de 2018

TURISMO | Piloto amapaense da Latam, Jorge Mareco homenageado pela companhia

O Comandante Jorge Mareco, em noite de gala "Líderes de Serviço", em São Paulo
Lílian Azevedo
Da Redação

O piloto amapaense Jorge Mareco, da Latam, que vira e mexe aparece aqui no CleberBarbosa.Net, acaba de receber mais um reconhecimento pelo profissional dedicado e diferenciado que é. Recebeu, mais uma vez, honroso convite para participar da festa "Líderes de Serviço da LATAM", celebração essa que reconhece e homenageia os destaques dos vários setores da empresa.
Mas dessa vez foi um pouco diferente, teve um “gostinho a mais” que o deixou extremamente orgulhoso e feliz: Entre todos os pilotos da companhia aérea sul-americana, foi o mais elogiado pelos nossos clientes, numa plataforma de interação com os passageiros, que avalia a experiência de voar Latam.
Em sua página em uma famosa rede social, ele agradeceu a honraria. "E desses vários elogios, sei que muitos saíram de pessoas que estão aqui no Facebook e que me seguem até hoje. E a essas pessoas que “gastaram” o seu precioso tempo para elogiar esse humilde Comandante, meu mais sincero muito obrigado, de coração! Sejam todos sempre muito bem-vindos à bordo!!! #SOMOSLATAM", escreveu o piloto.

Leia também:
UM SONHO REALIZADO: A saga do piloto amapaense Jorge Mareco, da Latam
O MUNDO PELA JANELA: As fotos tiradas pelo piloto amapaense Jorge Mareco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE