terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bruno Mineiro abre rodada de entrevistas na TV Amapá.

O candidato Bruno Mineiro(PT do B), participou na noite desta segunda-feira(18), da abertura da rodada de entrevistas com candidatos ao governo do Estado, que a TV Amapá, pertencente a Rede Amazônica, emissora afiliada da Rede Globo, estará fazendo durante a semana.

Bruno respondeu durante 6 minutos, à perguntas da jornalista Elaine Juarez, relacionadas a Habitação, Infraestrutura, Meio Ambiente e Segurança, que foram sorteadas durante a transmissão do Jornal do Amapá. A participação do candidato trabalhista seguiu com outra entrevista ao vivo por mais 10 minutos, transmitida pelo portal de notícias G1 Amapá.

Bruno Mineiro enfatizou a importância da série de entrevistas coordenada pela TV Amapá.

"É uma oportunidade de contribuir com o processo democrático, ouvindo todos os concorrentes, e também para o nosso povo conhecer um pouco mais das nossas propostas, já que a TV Amapá alcança os 16 municípios e alguns distritos”. Destacou Bruno.


O candidato também destacou a importância da Televisão, como formadora de opinião e pensamento, aliada a velocidade da informação. “A TV Amapá proporcionou este momento de extrema importância para quem acredita que o Amapá pode ser um Estado bem diferente do que estamos vivendo”. Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE