sábado, 16 de agosto de 2014

Guarda Municipal passa a atuar no aeroporto de Macapá

CID3-GUARDA MUNICIPAL

Entre as grandes reclamações de usuários do aeroporto de Macapá estão aquelas relacionadas à falta de vagas para estacionamento, falta de fiscalização dos órgãos de trânsito e abusos cometidos por pessoas que vão buscar passageiros e taxistas que utilizam vagas indevidas. Ciente da situação, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) já atuava com agentes de fiscalização, principalmente nos horários de pico, quando chegam e saem voos do estado. Preocupada com a grande demanda, a Companhia fez uma parceria com a Guarda Municipal para que essa fiscalização seja mais eficaz.

Desde a noite de quinta-feira, 14, agentes da CTMac e da Guarda estão presentes no local para assegurar a organização do estacionamento, trânsito e também a travessia segura dos pedestres. “Essa parceria com a Guarda Municipal é muito importante para a população, pois conseguimos aumentar muito o nosso efetivo para as fiscalizações, sejam elas de trânsito ou transporte. No caso do aeroporto, enquanto as obras de ampliação não são concluídas, iremos organizar da melhor maneira possível o que temos atualmente”, afirma a diretora-presidente da CTMac, Cristina Baddini.

Os usuários precisam ficar mais atentos às leis de trânsito dentro do estacionamento também, respeitando locais proibidos e vagas destinadas a outros públicos. Taxistas também estão sendo orientados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE