segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Coluna Argumentos, domingo e segunda-feira, 10 e 11.08.2014

Beleza

Até o fechamento da coluna, ontem, não havia terminado o Miss Brasil 2014. Mas o Amapá foi bem representado por Daiane Uchoa, de 23 anos, 1.74 m de altura, natural de Macapá e que representou Ferreira Gomes no Miss Amapá. Ela estuda Direito e é modelo.

Texto

Em um artigo publicado no jornal O Estado do Maranhão, o senador José Sarney fala do Amapá e de como foi acolhido pela população local. E também presta contas lá sobre o que fez pelas bandas de cá.

Estado

Em dado trecho do texto escrito por Sarney, ele narra o cenário da convenção em que anunciou que não mais disputaria uma eleição. “Encerro uma etapa da minha vida, vitorioso e sem mágoas”, encerra Sarney.

Termômetro

O Ibope sairá às ruas de vários municípios do Amapá nos próximos dias para a primeira de uma série de três rodadas de pesquisas para medir a intenção de votos na sucessão estadual. E também pro Senado.

Rádio

Diretores do Sebrae-AP, João Avarenga e Valdeir Garcia foram ontem ao Conexão Brasília falar do sucesso do Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo. Tema “Inspiração para Líderes”.

Tocante
A motorista deste carro usou de criatividade e sensibilidade para dizer da saudade do pai, que não está presente para as comemorações do dia de hoje. “Pai escape um pouquinho do céu e venha me abraçar”, escreveu a filha. 

Rotina
Infelizmente virou lugar comum o noticiário policial dizer que mais uma morte foi registrada no trânsito de Macapá. E na Rodovia do Curiaú. Ontem foi uma moça que pilotava uma moto que colidiu com outra, cujo condutor ficou gravemente ferido. Até quando?

Aplausos

Associados do Jeep Clube de Macapá saíram às ruas ontem acompanhando um pelotão de ciclistas que fazem parte do Clube do Pedal. Foram engrossar o coro daqueles que clamam por paz no trânsito do Amapá. E também para reverenciar a memória de Roberto, o Bob, um ex-gordinho que deu a volta por cima virando atleta e liderança desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE