quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

COMÉRCIO | Empresário Jaime Nunes assume ACIA e admite candidatura ao Senado

O empresário Jaime Nunes e o jornalista Cleber Barbosa | Foto: Diego Luiz
Nádia Carvalho
Da Redação

O empresário Jaime Nunes, que controla uma holding empresarial no Amapá, tomou posse na noite de ontem (20) à frente da diretoria da ACIA (Associação Comercial e Industrial do Amapá). O evento marcava sua volta ao cargo de presidente, 21 anos depois de ter sido o protagonista de um momento histórico, quando da transformação do estado em Área de Livre Comércio. Mas o que acabou roubando a cena foram as manifestações de amigos e parceiros – e depois do próprio empresário – de que vai mesmo disputar a eleição do ano que vem para uma cadeira no Senado Federal.
Em seu discurso, o superintendente do Sebrae, João Alvarenga, já dava a pista e depois foi direto ao ponto, praticamente aclamando em público que Jaime Nunes entre para a disputa pelo voto popular por entender que seu sucesso empresarial fará muito bem para a reformulação política do estado e do país.
Em seguida o próprio Jaime foi ao palco e manifestou o interesse de primeiro dar um novo fôlego à ACIA, num momento que julga ser de retomada do crescimento do país, para espantar de vez a crise econômica. Mas também protagonizar um debate sobre a política e a necessidade de ser passada a limpo, com o que define ser o “novo”.
A íntegra da entrevista do empresário ao jornalista Cleber Barbosa será veiculada no próximo sábado no programa Conexão Brasília, da Rádio Diário FM, no horário das 7 às 9 hora das manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE