quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sarney elogia gestão de Waldez Góes no Amapá


O senador José Sarney (PMDB-AP) elogiou no Plenário, nesta quarta-feira (16), a gestão do ex-governador do Amapá Waldez Góes, afirmando que foi capaz de unir forças políticas, por seu "temperamento e espírito público" e fez uma administração pacífica. Waldez Góez, disse o senador, procurou governar em comum acordo com a bancada de deputados federais e senadores do Amapá, elaborando um plano de governo e realizando grandes obras.
- Por dever de lealdade e, ao mesmo tempo, um testemunho de verdade, quero dizer que ele realizou uma obra política reconhecida por todos os amapaenses e por toda a classe política do Amapá. Ele promoveu a paz entre todos aqueles que transformavam a luta política no nosso estado numa guerra - disse o senador.
Sarney salientou que durante os quase oito anos de mandato, o ex-governador estimulou o desenvolvimento da zona de livre comércio e da zona de processamento de exportação no estado, apoiou linhas de financiamento para construção de estradas no interior do Amapá e o aumento do emprego.
Ao elogiar a atuação de Waldez Góes, Sarney informou que o ex-governador deixou o cargo para se candidatar a uma vaga no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE