sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Presidente do TJAP realiza visita institucional ao Fórum de Macapá

-----------------------------------------------------------vista des.carmo 1

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carmo Antônio de Souza, visitou gabinetes, secretarias e varas. Conversou com juízes, servidores, estagiários e bolsistas. A finalidade da visita é de sempre melhorar o que está sendo realizado e reparar possíveis problemas. 

-----------------------------------------------------------vista des.carmo 40Para o Presidente da Associação dos Magistrados do Amapá, juiz Paulo Madeira, a postura do Presidente do TJAP de proximidade com os servidores estimula o trabalho, e quem ganha com essa atitude é o jurisdicionado.
-----------------------------------------------------------vista des.carmo 28“Esse contato da administração com os seus administrados é fundamental, e o Desembargador Carmo Antônio tem essa percepção. Ao realizar essas visitas ele estimula o trabalho dos servidores e ouve os juízes para saber das suas reais dificuldades, e isso é muito importante. A Associação dos Magistrados já se colocou à disposição dele e da nova gestão, futuramente a Desembargadora Sueli Pini, para somar forças, afinal quem ganha com esse trabalho é o jurisdicionado”, enfatizou o magistrado.
-----------------------------------------------------------vista des.carmo 6O Presidente do TJAP, Desembargador Carmo Antônio, destacou que essa proximidade através das visitas é necessária no sentido de que o trabalho executado pelo Judiciário deve estar sempre voltado para eficiência no atendimento ao cidadão.
-----------------------------------------------------------vista des.carmo 33“É imprescindível que nós estejamos cientes do que ocorre nos mais diversos setores do Poder Judiciário, tanto para sanar os problemas que porventura ocorram, e assim gerar maior conforto para os servidores executarem suas devidas funções, quanto para sermos cada vez mais eficientes na prestação de serviço à população”, finalizou o Desembargador-Presidente.

Texto: Lázaro Gaya
Fotos: Adson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE