sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Setap disponibiliza dois pontos de recadastramento de meia passagem na capital

A intenção é atender estudantes que residem na Zona Sul e Zona Norte de Macapá. Em Santana, o Setap disponibiliza atendimento no terminal Rodoviário.

Teve início na última segunda-feira, 03/02, o processo de cadastro e recadastro da meia passagem do transporte coletivo municipal e intermunicipal. A ação é coordenada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) e encerra no dia 31 de março.
Para disponibilizar atendimento em toda a capital, o Sindicato instituiu dois pontos de cadastramento de passe escolar. Um destes em parceria com o Amapá Garden Shopping. Localizado na Zona Sul de Macapá o empreendimento oferece um ponto de atendimento no hall, das 08h às 18h, sem intervalo para almoço.
Além do Garden Shopping, o Setap possui ponto de atendimento na Subprefeitura de Macapá (Zona Norte) e Terminal Rodoviário de Santana.
O diretor de Bilhetagem Eletrônica do Setap, Artur Magno Sotano, explica que para se cadastrar o estudante terá que levar ao posto de atendimento cópia e original da certidão de nascimento ou carteira de identidade, do comprovante de residência e original da declaração escolar. A taxa de R$ 10 deverá ser paga no ato do cadastro.
Já para recadastro o estudante precisará levar declaração escolar e a xerox do cartão de meia passagem. Caso haja alteração de endereço é necessário apresentação de um comprovante de residência atualizado. A taxa de recadastro é de R$ 5.
“Temos a intenção de em breve colocar um posto de recarga fixo no Amapá Garden Shopping, que vai atender a comunidade de estudantes das 10h às 20h no empreendimento”, finaliza o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE