segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AA Eventos e Viagens, de Egidio Verza, solicita sua filiação à Abav-SP

Egidio Verza é recebido pelo presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo 
Grupo de agente de viagens participa de webnário na tarde desta segunda-feira
O blogueiro, empresário e agente de viagens Egidio Verza, da AA Eventos e Viagens, solicitou no dia 27 de julho sua filiação à Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e, no dia seguinte participou do 58º Fórum Executivo da entidade. Na mesma data, reuniu-se com o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, visando uma aproximação para união dos profissionais em prol da 43ª ABAV EXPO Internacional de Turismo.
“É um momento de unir forças em defesa da atividade do agente de viagens. Sabemos que se estivermos todos juntos, trabalhando em sinergia, conseguiremos um resultado mais amplo e positivo para todos os envolvidos”, afirma Verza.
Egidio Verza administra o blog (egidioverza.wordpress.com), cuja proposta é informar sobre destinos, produtos e serviços de viagens e turismo. O espaço convida personalidades, empresários e profissionais do mercado de turismo para fornecer dicas, comentários, roteiros e serviços de cada região. Além do blog, o profissional administra, no Facebook, o grupo Agente de Viagens, com cerca de cinco mil membros, entre agentes de viagens e profissionais do turismo de todo Brasil.
Verza cumprimenta Shigueru Tamura, gerente executivo da Abav-SP 

Webnário
Nesta segunda-feira (3), das 18h às 20h, Egidio Verza participa de um encontro virtual com um grupo de agente de viagens para apresentar as vantagens dos profissionais do segmento integrarem-se ao eMarketplace do Turismo Nacional.
O encontro contará com a participação de Vadis Luiz da Silva, CEO e cofundador da Gestour Brasil. Os interessados podem participar inscrevendo-se no link . O webnário terá como objetivos principais compartilhar conhecimentos sobre o modelo de distribuição da plataforma e como os profissionais do segmento poderão ativar imediatamente um portal próprio, personalizado e com motor de vendas online e em tempo real de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE