sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Prefeitura de Ferreira Gomes e GEA anunciam atração principal do Carnaguari 2015‏

A Prefeitura de Ferreira Gomes junto com o Governo do Estado, já estão finalizando os últimos detalhes para a 19ª edição do Carnaguari. Este ano o evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto e terá como atração principal a banda baiana Babado Novo.
Segundo o prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges (PMDB), o intuito é trabalhar em conjunto com o Estado para ter um melhor resultado dentro do evento. “Felizmente estamos trabalhando com o Governo do Estado e por isso, esperamos que o contexto do evento seja o melhor possível. Não mediremos esforços para garantir um excelente entretenimento para o publico que se fizer presente”, disse.
Cantora Mary Antunes, do Babado Novo
Para o Secretario de Estado da Cultura Disney Silva, o evento é um dos maiores do Estado e por isso, terá uma atenção especial do Estado, pois, isso é um compromisso da atual gestão do Estado. “Nós temos o compromisso de ajudar todos os eventos do nosso Estado e mais ainda não podemos deixar a qualidade cair, por isso, estamos colocando o staf do GEA a disposição deste evento”, afirmou.
Durante o evento o Governo do Estado e a Prefeitura de Ferreira Gomes, farão ações sociais, como: consultas médicas e retirada de documento; além de outras ações.  

Estrutura
Este ano o evento apresentará uma nova estrutura de palco, som, iluminação e barracas; além de uma boate móvel, que será mais uma das novidades do evento em 2015. O material a ser utilizado na estrutura será o mesmo utilizado em grandes eventos nacionais.

Atração Principal
Para atração principal este ano o evento terá a Banda baiana Babado Novo, que tem como destaque a vocalista Mary Antunes, que foi destaque no carnaval baiano de 2015.

Ascom/PMFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE