sábado, 15 de agosto de 2015

Charme, luxo, requinte e conforto são características encontradas em SPA localizado no interior de São Paulo

SPA Lake Villas é a opção perfeita para aqueles que estão dispostos a vivenciar uma experiência única e exclusiva. Localizado dentro do Lake Villas Exclusive Hotel & SPA, em meio às belezas naturais do Circuito das Águas, há apenas 130 km de São Paulo e dentro do maior jardim privado do Brasil, a filosofia do empreendimento, que propõe o equilíbrio do corpo e da mente, é percebida logo na entrada, com a bela estátua de Budha posicionada em frente ao SPA.
Composto por sala de massagem, academia com equipamentos de alta tecnologia, deck com vista para os vales, jardim interno, saunas seca e úmida e piscina aquecida, os visitantes podem usufruir de massagens relaxantes, tratamentos faciais e corporais, tratamento para redução de medidas e ainda receber mimos exclusivos da marca Bvlgari.
Day SPA Lake Villas
O que está incluso: Das 8 às 18 horas, a diária oferece café da manhã e massagem relaxante no SPA do Lake Villas. O visitante tem acesso livre às áreas comuns do hotel.
Preço: Segunda a quinta-feira R$899 e sexta a domingo R$1.025. Consulte as condições.
Como Chegar
Lake Villas está localizado no quilômetro 10 da estrada Antenor Cezar, na cidade de Amparo, a 130 quilômetros da capital paulista e 60 quilômetros do aeroporto de Campinas. A rota mais recomendada para quem sai de São Paulo com direção a Amparo é a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), seguindo em direção à Itatiba, pela rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360). Para quem prefere fugir do trânsito, o hotel oferece duas alternativas: viajar no microônibus de alto luxo do serviço Land Transfer, ou de helicóptero, serviço terceirizado que deixa o hóspede em heliponto dentro do empreendimento. Os voos partem da cidade de São Paulo e duram 18 minutos.
Sobre o Lake Villas
É um hotel de alto padrão na concepção Charm Hotel, only adults, proposta que alia critérios rígidos de conforto e qualidade a uma integração responsável com o meio ambiente. Localizado no interior de São Paulo, o Lake Villas recebeu o prêmio de melhor hotel de luxo no Guia Brasil, organizado pelo Guia Quatro Rodas, na categoria melhor hotel de luxo do ano, tem 100% de Excelência pelo Trip Advisor e conta com duas premiações pela Zarpo (reconhecimento dado por meio de pesquisa junto aos hóspedes).
Estabelecido numa área de quatro milhões de metros quadrados, o empreendimento conta com oito villas privativas, um espetacular SPA com serviços completos, doze lagos, duas cachoeiras e muita vegetação. As villas construídas no design rústico chique oferecem sala de estar integrada com pequena cozinha, dois quartos, varanda com rede e são equipadas com televisão de LCD, DVD, ar-condicionado, internet wireless e telefone. Cada villa possui seu próprio jardim privado, com fonte de água, espreguiçadeiras e redes. Os detalhes são únicos como amenidades da Bvlgari e enxovais Trussardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE