quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TRE-AP vai continuar revisão biométrica em Macapá

POLITICA1 BIOMETRIA
Aquela informação ostensiva de que 29 de novembro era o prazo final, improrrogável, para o eleitor macapaense fazer a Revisão Biométrica, foi só pra enganar. A partir de 3 do próximo mês o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) voltará a fazer o serviço.
A Biometria será efetuada na Casa da Cidadania e unidades do Super Fácil de Macapá. Segundo informação divulgada ontem pelo TRE-AP, a retomada é decorrência da reabertura do Cadastro Nacional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Aproximadamente 40 mil eleitores deixaram de se recadastrar na capital amapaense, ano passado.
Conforme a diretora geral do TRE-AP, Odete Scalco, com a reabertura do cadastro do TSE, o número de eleitores não cadastrados no país será reduzido, consideravelmente, já que eles poderão se regularizar junto a Justiça Eleitoral. A revisão que acontece no interior do Amapá irá até 28 de março de 2014, em todo o estado
Odete Scalco orienta que jovens que completarão 16 anos até o dia das Eleições 2014, 5 de outubro, podem se alistar e votar no pleito que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE