sábado, 9 de setembro de 2017

POLÍCIA | Posto policial no Fórum de Santana é alvo de atentado a tiros de pistola

Por muito pouco dois policiais militares não eram metralhados agora há pouco enquanto davam serviço no posto policial do Fórum de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Dois homens em uma moto dispararam pelo menos quinze tiros em direção à guarita, mas os militares estavam do lado de fora e não foram atingidos.
Segundo relato de populares eram dois bandidos em uma moto e apenas o carona estava armado. "Eles descarregaram uma pistola na direção da guarita", disse uma mulher que testemunhou o atentado.
Informações obtidas junto a policiais do 4º BPM dão conta de que os bandidos empreenderam fuga em direção ao bairro Novo Horizonte, nas imediações da Companhia Docas de Santana. Neste momento três equipes da PM realizam buscas na área. Qualquer informação pode ser repassada ao Centro de Operações de Defesa, o Ciodes, através do telefone 190.

Confira mais algumas imagens do atentado




4 comentários:

  1. Morei 5 anos...era uma cidade tranquila..a noite podia sair sem problemas..infelizmente devido a crise geral no Brasil..Santana está assim..pior que uma cidade pequena..um estado isolado..vagabundo vai querer dominar se a Polícia não agir...

    ResponderExcluir
  2. Santana já foi uma cidade pacata mas agora tá igual como cidade grande

    ResponderExcluir

Contribua conosco!

PUBLICIDADE