terça-feira, 26 de setembro de 2017

MACAPÁ | Inscrições para Conferência Municipal de Igualdade Racial encerram amanhã

Teme será: "O Brasil na década dos Afrodescendentes: Igualdade, Justiça e Desenvolvimento" | Foto: Ag Brasil
As inscrições para participar da IV Conferência de Igualdade Racial encerarão às 23h59 desta quarta-feira, 27, e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/ H3wlvvY5QE70vEOQ2. A IV Conferência Municipal de Igualdade Racial terá como tema O Brasil na década dos Afrodescendentes: Igualdade, Justiça e Desenvolvimento. A programação acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro, na Escola Estadual José Bonifácio, no quilombo do Curiaú.

“Apenas quem se inscrever online poderá receber o crachá para participar do evento. Aproveitamos para convidar as associações e movimentos sociais para fazerem suas inscrições e garantirem a presença na conferência”, recomenda o diretor-presidente do Improir, Maykom Magalhães.

No primeiro dia de evento, 28 de setembro, às 19h, será a abertura oficial. No segundo dia, 29, a partir das 8h, embasados pelas discussões, os participantes apresentarão propostas para a construção do Plano Municipal de Igualdade Racial, em 11 eixos: Gestão da Política de Igualdade Racial e Gestão do Plano; Educação; Saúde; Cultura afro-brasileira; Esporte e Lazer; Juventude; Gênero e Diversidade; Religiosidade, Segurança Pública, Justiça e Cidadania; e Direito ao Território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE