quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MACAPÁ | Randolfe anuncia parceria do Senado para a TV da Câmara Municipal

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) reuniu-se com os vereadores de Macapá para tratar sobre a possível implantação da TV Câmara de Macapá. O encontro aconteceu na manhã de ontem (25), na sede da casa de leis municipal. A Secretaria de Comunicação do Senado enviou resposta positiva ao senador, sobre a parceria do Senado Federal com a Câmara para a instalação do canal de comunicação.

O documento entregue ao presidente da Câmara e aos demais vereadores confirma a parceria e informa que técnicos do Senado virão a Macapá para verificar as instalações e o que é necessário para viabilizar a TV. “A abertura desse canal de comunicação vai possibilitar que um maior número de pessoas possa acompanhar as atividades legislativas, conhecer os vereadores e até cobrar mais resultados”, explicou o senador.

Randolfe ainda confirmou apoio para a instalação da Rádio Câmara, por meio de um sinal da Rádio Senado. “Vamos verificar junto ao Senado a viabilidade”, disse. A Câmara já possui estrutura para o funcionamento da rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE