segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SEGURANÇA | "Nenhuma linha de investigação está descartada", diz secretário Ericlaudio

Secretário de segurança pública, delegado Ericlaudio Alencar, atende jornalistas
O titular da Secretaria Estadual da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Ericlaudio Alencar, convocou uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11) para se posicionar a respeito da ocorrência em um posto policial que funciona no Fórum do município de Santana no fim de semana. Mas, alegando que as investigações estão em curso, ele não deu muitos detalhes a respeito dos rumos dos trabalhos, limitando-se a repetir que "nenhuma linha de investigação está descartada".
A reportagem então insistiu sobre alguns pontos que suscitaram dúvidas no fim de semana, como por exemplo se houve troca de tiros entre os policiais militares e os bandidos que dispararam contra a guarita. "Eles não revidaram por temer que pudessem atingir inocentes na via pública", disse Ericlaudio, que também rechaçou a possibilidade de que a empresária Dulce Tork, que passava pelo local de carro, tenha sido atingida por algum disparo de agentes do Estado.
O titular da Sejusp adiantou também que a perícia feita no local identificou pelo menos dez marcas de tiros na guarita onde os PMs trabalham no Fórum. "O que significa dizer que usavam uma arma semiautomática, ou seja, uma pistola", disse o secretário.
Por fim, Ericlaudio Alencar prometeu uma resposta à altura da audácia dos bandidos. "Uma resposta na medida do que a sociedade amapaense espera do estado, com toda certeza", concluiu o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE