segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TELEVISÃO | Amapaense Aline Calandrini está em reality de fortões que estreia na Band

A jogadora de futebol Aline Calandrini, que é amapaense, é uma das atletas famosas confirmadas na nova atração da Tv Bandeirantes, no próximo dia 25, o novo reality show chamado 'Exathlon Brasil'. A competição, que será apresentada por Luís Ernesto Lacombe, ex-TV Globo, contará com vinte participantes, sendo que dez são esportistas famosos e os outros dez anônimos.

Além de Alline Calandrini (futebol), estão confirmados no programa Giba (vôlei), Maurren Maggi (atletismo), Daniele Hypolito (ginástica), Marcel Stürmer (patinação artística), Betina Schmidt (modelo e ex-jogadora de vôlei), Michelle des Bouillons (surfe), Pedro Scooby (surfista), Ricardo Barbato (empresário) e Rodrigo West (fotógrafo).
O 'Exathlon' será uma competição de resistência e o vencedor levará o prêmio de R$ 350 mil. O programa será gravado em uma praia na República Dominicana.

Musa
Alline Calandrini de Azevedo, mais conhecida como Calan (Macapá, 8 de março de 1988) surgiu jogando na posição de zagueira, com 1,71 m de altura, atualmente defende o Santos FC. Em abril de 2009, estreou na Seleção Brasileira, para o jogo amistoso contra a Alemanha.

É considerada uma das mais belas futebolistas do país. Em abril de 2011, participou, com outras atletas do Santos FC, de um calendário sensual do clube, a ser lançado em 2012 em comemoração a seu centenário.

Família
Na próxima quarta-feira os participantes do Reality embarcam para o Caribe, para o início do desafio. Familiares da amapaense Aline embarcam amanhã para as 'despedidas' da atleta, afinal não sabem quanto tempo a jogadora permanecerá no programa. Ela é filha da serventuária do TJAP Suely e do militar Gastão Calandrini, atual secretário de saúde do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE