quarta-feira, 20 de setembro de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, quarta-feira, 20 de setembro de 2017.

Curso

SENAI do Amapá realizou curso na área de Metrologia para funcionários da empresa de mineração Beadell Brasil Ltda., localizada no município de Pedra Branca do Amapari. A capacitação teve duração de 40 horas e foi ministrada pelo instrutor Eder Costa.

Técnico
A ideia é proporcionar aos alunos o conhecimento necessário à aplicação e interpretação das medidas. O curso teve como objetivo explorar os principais temas relacionados à metrologia, ligada à precisão.

Pesquisa
Os resultados parciais de onze trabalhos realizados por pesquisadores no Vale do Araguari foram apresentados e promete novidades. A atividade faz parte do Programa de Fomento à Pesquisa no Vale do Araguari

Potencial
Visa financiar a execução de projetos de pesquisa que impulsionem o desenvolvimento econômico da região sobre influência de hidrelétricas, com auxílio financeiro, assessoramento e monitoramento.

Chance
A Caixa Econômica Federal lança um arrojado projeto de recuperação de crédito, chamado “#quitafacil”, que oferece condições especiais para que clientes com débitos antigos possam acessar descontos de até 90%.

Destaque 
O jovem amapaense Luan Lacerda (à esquerda), esse lutador de MMA da foto, irá fazer sua quarta luta no próximo dia 24 de setembro no Rio de Janeiro. Shooto Brasil 75, realizado na cidade do Rio de Janeiro onde atualmente reside. Por aqui a empolgação de familiares, amigos e colegas de profissão é muito grande.

Luta

O lutador amapaense de MMA, Luan Lacerda, irá fazer sua quarta luta no próximo dia 24 no Shooto Brasil 75, realizado na cidade do Rio de Janeiro onde atualmente reside. É aluno do próprio ídolo, o campeão José Aldo, que inclusive aposta no amapaense como um dos preferidos da competição.

Confiança

O seu treinador, Dedé Perdeneiras, acredita muito no seu potencial e com isso sua luta será a principal da noite.Luan Lacerda enfrentará o chileno Gaston Manzur “Cabeludo”, da Garcia Jiu-Jitsu. Luan se diz animado: “Tenho me sentido muito motivado, mas desta vez minha animação é ainda maior”, diz ele.

Palco
Ainda de acordo com as declarações do lutador, fará a luta principal da noite e ainda por cima dentro da incrível Upper Arena. Luan acredita que irá vencer a luta por nocaute ou finalização. “Eu treino para vencer, será um grande espetáculo”, promete o representante amapaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE