terça-feira, 6 de julho de 2010

Parangolé marca a abertura do Macapá Verão 2010


O evento aconteceu no domingo (4), com show do Parangolé, no sambódromo. A Prefeitura de Macapá em parceria com o Governo do Estado e o bloco malagueta trouxe pela primeira vez a Macapá a banda baiana que já é sucesso em todo o Brasil com músicas como ‘Rebolation’, ‘Balacobaco’, ‘Todinha’, ‘Favela’, entre outras.
Com 13 anos de estrada, a banda vem se destacando no cenário da música nacional e internacional. O grupo é liderado pelo talentoso e animado vocalista Léo Santana, que já carrega títulos como o de melhor cantor, melhor banda e música do carnaval baiano.
O Parangolé conta com uma produção diferenciada, repertório, balé, cenário e figurino diversificado o que abrilhanta ainda mais os shows. A banda tem quatro dos seus sucessos entre as músicas mais pedidas e mais tocadas nas rádios amapaenses e de todo o Brasil e entre as primeiras da internet.
O público prestigiou o evento com a troca de 2 kg de alimento não perecível para arquibancada e pista, e uma lata de leite na área vip. No evento foram arrecadados 4 ( quatro) toneladas, que serão entregues a programas sociais da PMM.
“A banda trouxe toda alegria baiana para contagiar Macapá, com um repertório animadíssimo, com músicas que já são sucesso em todo o Brasil. Estamos na segunda edição do Macapá Verão de nossa administração. É uma amostra do esforço que a prefeitura promove no mês de julho, no período das férias para desenvolver ainda mais o nosso turismo”, disse José Augusto da coordenadoria de cultura de Macapá.
O Macapá Verão: A Festa do Sol inicia suas programações no próximo final de semana nos principais balneários da cidade e distritos.

ASCOM/PMM
Andréia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE