quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Informativo da Abav 2012, a Feira das Américas

ABAV - A Feira de Turismo das Américas  |  24, 25 e 26 de outubro de 2012  |  Rio de Janeiro - Brasil
Prezado leitor,

Você está recebendo a Newsletter oficial da ABAV 2012 - A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, capital fluminense. Confira abaixo as novidades do evento.
ITB a maior feira de turismo do mundo firma parceria com ABAV
A ABAV - A Feira de Turismo das Américas fechou acordo de cooperação com a maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim. A parceria foi firmada durante a 46ª edição da feira alemã, que contou com a participação de expositores de 187 países. O intercâmbio com a ABAV contribui fortemente com a exposição global do evento realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens e que já registra recorde de participação internacional (50 países confirmados) para 2012, em sua 40ª edição.

Cruzeiro marítimo em expansão na ABAV
O Brasil já ocupa a 5ª posição no mercado de cruzeiros no mundo. Para se ter ideia, a temporada de marítimos 2011/2012 bateu recorde no número de passageiros transportados. No total, 805 mil turistas viajaram durante oito meses pela costa brasileira em 17 navios, o que movimentou mais de R$1,4 bilhão no território nacional. Esse mercado em expansão já tem presença garantida durante a ABAV - A Feira de Turismo das Américas.

Ronald Ázaro, secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro
Os diferentes segmentos do setor turístico estão reunidos no evento ABAV, o que possibilita uma grande troca de experiências. As novidades do mercado, as rodadas de negócios e as palestras estão lado a lado, facilitando o trabalho daqueles que reconhecem no turismo um importante componente da economia mundial, gerador de empregos e desenvolvimento. A Feira de Turismo das Américas proporciona para o Rio de Janeiro que inúmeros negócios sejam concretizados, fazendo com que o turismo se fortaleça cada vez mais em nosso país.
T4W apresentará novas oportunidades para operadoras e agências
InterCity quer estreitar relações e fomentar novos negócios na ABAV
A tecnologia aliada ao turismo ganha crescente espaço no acirrado mercado de agenciamento de viagens e, do mesmo modo, permite identificar novas e boas oportunidades de negócios para a rede de operações e agenciamento turístico. Essa é a visão da T4W, empresa de TI que confirma a sua presença na ABAV - A Feira de Turismo das Américas pelo segundo ano consecutivo.




A InterCity Hotéis Inteligentes, capaz de unir o grande investimento em seus empreendimentos com ferramentas inteligentes de gestão, recebendo mais de 40 mil hóspedes por mês, também espera realizar ótimos negócios na ABAV 2012. Participar da Feira das Américas, uma das principais do segmento no continente, é fundamental para estreitar as relações da InterCity com os agentes de viagens e fomentar novos novos negócios?, aposta Fanny Cutrale, diretora Comercial da empresa.

Realização: ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagens Promoção: PROMO - Inteligência Turística Visit Mexico
Informações Gerais:
feiradasamericas@abav.com.br
+55 11 3231-3077
Contato Comercial:
feira.abav@promo.tur.br
+55 11 3905-6300
Redação:
Agência AMIgo! Comunicação Integrada
www.agenciaamigo.com.br
+55 11 3873-5488


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE