quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Procuradoria Regional Eleitoral substitui temporariamente sua chefe

Procuradora regional Eleitoral participa, em Brasília, da cerimônia de posse do novo corregedor do Conselho Nacional de Justiça
Nesta quinta-feira, 6 de setembro, as atividades da Procuradoria Regional Eleitoral no Amapá (PRE/AP) ficam a cargo do procurador regional Eleitoral substituto George Lodder. Damaris Baggio, titular da PRE/AP, participa da solenidade de posse do ministro Francisco Falcão, como corregedor do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília. O ministro convidou a procuradora da República para representar o Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) no evento.

Em mensagem, destacou a importância do trabalho desempenhado pela instituição no estado e ressaltou também que a presença da procuradora é indispensável. Ministro - Francisco Falcão, 60 anos, foi nomeado para o cargo de corregedor nacional de Justiça pela presidenta Dilma Rousseff. O decreto de nomeação foi publicado na edição de 16 de agosto de 2012 do Diário Oficial da União. Em mandato de dois anos, Falcão substituirá a ministra Eliana Calmon, que deixa o cargo no CNJ em 7 de setembro.

 Além da participação na posse do ministro Francisco Falcão, Damaris Baggio se reune com a vice-procuradora Geral Eleitoral Sandra Cureau. O assunto será as ações de cassação de mandato eletivo envolvendo políticos do Amapá, em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral. 

Com informações do CNJ 
Assessoria de Comunicação Social Ministério Público Eleitoral no Amapá
(96) 3213 7815 ascom@prap.mpf.gov.br Twitter: @MPF_AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE