quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Últimas notícias da Feira das Américas, a Abav 2012



ABAV oferecerá transporte gratuito para os participantes da Feira de Turismo das Américas

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional divulgou os horários do serviço de transporte gratuito para os participantes da Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro no Riocentro (RJ). Baseado nas estatísticas, que demonstram o sucesso antecipado do evento, a organização da feira ampliou os itinerários e a rotatividade dos ônibus em relação ao ano passado.

Serão cinco rotas divididas por cores e locais de partidas: Verde – Barra; Azul – São Conrado; Amarela – Leblon/Ipanema; Roxa – Copacabana; Vermelha – Centro. Os horários das linhas variam de acordo com a demanda de cada região da cidade e todas passarão por hotéis para embarcar os participantes rumo aos pavilhões do Riocentro. Os ônibus retornarão aos hotéis a partir das 16h e o último sairá do evento às 19h.

Aeroportos

Um dia antes do início da ABAV – Feira de Turismo das Américas, em 23 de outubro, entre 7h e 19h, a entidade disponibilizará ônibus de hora em hora dos aeroportos Santos Dumont e Galeão para os hotéis. Às 20h30 e às 23h terão ônibus extras fazendo esses mesmos itinerários.

Nos dias 24 e 26 de outubro também sairão ônibus de ambos os aeroportos para o Riocentro às 9h, 10h, 12h e 13h. A entidade também colocou à disposição dos participantes linhas com itinerário Riocentro-Aeroportos (Santos Dumont e Galeão), durante os três dias de feira, facilitando o traslado daqueles que farão bate-volta. Os ônibus sairão do evento às 19h.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

A maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a feira apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Novidades no 40º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens
Pela primeira vez integrado à área de exposição, Congresso ABAV está focado no dia a dia dos agentes de viagens e oferece rica programação dentro da Vila do Saber

A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional divulgou o mote da 40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, que acontece entre 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). Este ano, pela primeira vez, não foi definido um tema central para o Congresso, que reúne uma diversificada programação focada em três vetores, distintos e complementares, que marcam o dia a dia do setor. Ou seja: Transformação, inovação e superação. Todos os seminários e as palestras serão realizados no pavilhão 2, a partir das 14h, nos dois primeiros dias, e às 11h30, no último dia do evento.

“Inspirado nessas três vetores, o Congresso ABAV 2012 foca desafios cotidianos enfrentados no setor, onde as agências de viagens protagonizam uma história vitoriosa frente a um cenário que está em constante transformação, superando as adversidades com inovações – o que, na prática, fortalece, renova e amplia a nossa importância setorial” afirma Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.

Diversos assuntos já foram selecionados para compor a grade de programação do Congresso ABAV 2012, tais como: megaeventos esportivos, marketing e comunicação em mídias sociais, gestão, eventos, tecnologia, companhias aéreas, viagens corporativas, vendas, receptivo, hotelaria, finanças, direitos do consumidor, desenvolvimento de produtos, entre outros.

“Tendo em vista que o turismo impacta vários outros setores, a vasta programação do Congresso ABAV reunirá também aspectos de mercado que interagem com a cadeia produtiva. Com isso, vamos incentivar os agentes de viagens a utilizar novas estratégicas para que eles se consolidem cada vez mais como o melhor canal de distribuição para o consumidor final”, conclui Azevedo.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

A maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes aco rdos internacionais.
 

Clique aqui para ver os horários e itinerários de transporte nos aeroportos.

Clique aqui para ver os horários e itinerários de transporte dos hotéis para o evento.


Marily Miranda
AMIgo! Comunicação Integrada
+55 (11) 3873-5488 – ramal 24
+55 (11) 9997-9690

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE