segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coluna Argumentos, domingo e segunda, 28 e 29 de julho de 2013

Jantar
A Comunidade Católica Shalom vai celebrar o Dia dos Pais em grande estilo. Será no Marco Zero do Equador, no dia 10 de agosto. O jantar-show foi devidamente articulado com o novo titular da pasta, o vereador licenciado Richard Madureira, de Santana.

De olho
Um navio precisou ter os passageiros retirados pela Capitania dos Portos, ontem, na rampa do Santa Inês. É que a tripulação perdeu o controle sobre o embarque dos passageiros, que precisaram ser contados.

Estrutura
Apesar das ações da Marinha na rampa, cumprindo seu papel, o cais se mostra inapropriado para embarcar grande público. Mas isso é uma questão para a Agência Nacional de Transportes Aquaviários, a Antaq.

Missão
Pedro Conti, bispo diocesano de Macapá, exerce a função de catequista formador na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Fica muito próximo aos jovens.

Rádio
Um mal-estar ainda no amanhecer do dia de ontem nos impediu de levar ao ar o nosso radiofônico Conexão Brasília, pela Diário FM. Pedimos desculpas e convidamos para sábado.

Na lama
O médico cearense Raimundo Pinto, conhecido como Dr. Jipeiro, lança um desafio aos aventureiros, encarar a Transamazônica em pleno inverno de 2014. A expedição pretende ir até Lábrea, que fica isolada nesta época. Quem se habilita?

De volta
O juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) Ernesto Collares concedeu liminar suspendendo a cassação do diploma do prefeito de Pracuuba, Antônio Carlos Leite de Mendonça Júnior, conhecido como Júnior Leite (PT), e do vice-prefeito Ilson Magave Ramos. A decisão reconduz o gestor ao posto, uma vez que havia sido afastado.

Controle
Finalmente uma notícia boa vinda do setor de transporte coletivo. Já está em pleno funcionamento um sistema de controle operacional através de GPS que permite monitorar os ônibus, garantindo ao usuário saber a hora exata em que os veículos chegarão a determinado destino. Duas empresas operam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE