sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

História de Zé Maria da Avicap mostrada em nível nacional

Há 30 anos, o mercado do Amapá estava necessitando de uma revenda avícola. A partir dessa demanda, surgiu a Avicap Indústria e Comércio Ltda, uma empresa destinada à criação de aves para o abate e à venda de ração. Com o crescimento do estado e da capital, Macapá, a Avicap também se aprimorou e ampliou seu leque de produtos. Com o passar do tempo, deixou de vender aves e hoje a empresa possui um catálogo de produtos que abrange diversas áreas. Comercializa desde material de construção e roçadeiras até motores para embarcações. E há dez anos surgiu a parceria com a Isla para a revenda de sementes.
José Maria Esteves, proprietário da Avicap, faz um elogio especial ao televendas da Isla e conta que esse setor foi o grande motivador para construir e manter a parceria. "O atendimento foi fundamental. A pessoa que me atendeu deu um suporte muito grande". Segundo ele, o cultivar da Isla mais procurado por seus clientes é a Melancia Charleston Gray. "O pessoal dá preferência pela marca da Isla", afirma. Ainda conforme Esteves, "todos os produtos da Isla têm uma aceitação muito boa".
Na Avicap são atendidos pequenos e médios produtores de todo o Amapá. A venda se dá diretamente na loja, como explica Esteves. "O estado é muito pequeno em número de habitantes, e o pessoal vem muito à capital, então não compensa viajar para o interior". A Avicap está na Avenida Mendonça Júnior, 450, Macapá, Amapá. Telefone 96 3222 1118.

LEGENDA DA FOTO: José Maria Esteves, proprietário da Avicap, é aventureiro e participa do clube dos jipeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE