quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Belissa Lisboa luta por medalha de ouro em Curitiba

A mesatenista Belissa Lisboa entra numa nova fase de sua vida profissional e como estudante esporista amapaense busca uma nova medalha de ouro para o Amapá. Belissa treinou durante todo o dia de sexta-feira, o que impossibilitou sua presença na abertura da competição. "Ela pediu e a gente atendeu para que ela estivesse treinando o dia todo", lembrou.
Aos 15 anos, Belissa Lisboa está em alto nível e vai poder garantir mais um ano de bolsa atleta nacional, já que no regulamento do Comitê Olimpico Brasileiro a vaga para os donos de bolsa atleta será de quem chegar até o terceiro lugar nesta competição.
Belissa não tem medo das adversários e é respeitada por isso. Sua fama já se espalhou por ser uma atleta fria e com objetivos, talvez um dos pontos positivos de sua vida para a conquista de tantas medalhas.
Em caso de vitória será vai contar seu nome na história do esporte amapaense como a primeira menina a conquistar duas de ouro, consecutivamente. "Não será fácil, mas nosso objetivo é sair daqui com medalhas, não somente eu, mas nossos colegas Caio e Djalma", lembrou a atleta.
No ginásio Paraná Esportes a história da nossa menina de ouro poderá ser confirmada neste final de semana e início de semana. "Espero voltar pra casa com mais uma medalha", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE