quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ministério Público realiza Ação Social no Abrigo São José

A Ação faz parte da programação de 20 anos de MP-AP

Membros e servidores do Ministério Público Estadual participaram, na tarde de terça-feira, 20, da Ação Social realizada por meio da procuradora-geral de Justiça Ivana Lúcia Franco Cei no Abrigo São José. O intuito foi confraternizar com os internos do Abrigo e fazer a entrega de doações.

Na oportunidade, foram doados pacotes de leite, arrecadado na I Corrida do MP e roupas de cama e fraldas geriátricas arrecadadas entre membros e servidores da instituição. O Coral, formado por servidores e colaboradores do MP animou o evento com músicas natalinas. O MP-AP ainda foi presenteado com pequenas apresentações de música e declamações de poemas dos próprios internos.

A diretora em exercício do Abrigo São José Marlene Gomes agradeceu em nome de todos os funcionários e internos do Abrigo. “É com grande alegria que nós recebemos o Ministério Público em nossa casa. Estaremos sempre de portas abertas para quem estiver disposto a colaborar com nosso lar”, enfatizou.

“É um prazer enorme estar com todos vocês. É com muita emoção que nós fazemos essa doação, faz parte do nosso mister a solidariedade, esperamos contribuir cada vez mais com o Abrigo”, declarou Ivana Cei.

O Ministério Público ainda contou com a parceria do deputado federal Vinícius Gurgel que contribuiu com a doação de fraldas geriátricas.

Estiveram presentes os procuradores de Justiça Nicolau Crispino, Márcio Augusto Alves, Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá, os promotores de Justiça Flávio Cavalcante e Gláucia Crispino, além de servidores do MP-AP.


SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616. Email: asscom@mp.ap.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE