terça-feira, 11 de junho de 2013

Coluna Argumentos, 1º de junho de 2013.

Performance

O vocalista e líder da banda ‘Nenhum de nós’, Thedy Corrêa, falou ontem na rádio Diário FM de sua enorme expectativa em se apresentar no Teatro das Bacabeiras, na próxima terça-feira. Ele é também um performático palestrante, na verdade um workshow.

Motivação

A apresentação do cantor de sucessos como ‘Camila’ foi convidado pela empresa amapaense Quatrho Coaching & Consultoria, de Gorete Souza, para motivar equipes de empresas e órgãos públicos locais.

Dica

Anote aí, para fechar o assunto. O Workshow ‘Faça sua equipe das show’, com o cantor Thedy Corrêa, será  dia 4, terça-feira, a partir das 20 horas, no Teatro das Bacabeiras. Informações 9112-5964 ou 8142-3938.

Trabalho

A busca por vagas na construção das hidrelétricas em Ferreira Gomes motivou a prefeitura local a criar um Sine Municipal. Quem pilota é Neuberto Dantas. Há vagas.

Patrulhas

Batizada com o nome de Ágata 7, uma enorme operação das Forças Armadas do Brasil ainda não tem data para terminar. Com patrulhamento das fronteiras e fiscalização, passa a limpo a região.

Legado

Ex-colaboradores, amigos e familiares do já saudoso jornalista amapaense Corrêa Neto estão mantendo as publicações de seu famoso site. Por aqui, no Diário do Amapá, o jornal faz o mesmo com as crônicas do inesquecível Carlos Bezerra. Memórias.

Do Amapá

A odontóloga Cristina Gradella, da Clinica Odontocenter, irá representar o Brasil no Congresso da Associação Internacional de Odontologia Pediátrica em Seul, Coréia. O objetivo é debater e repassar informações necessárias para a implementação de estratégias de promoção da saúde bucal.

Artigo

O Diário do Amapá publica na edição de hoje o artigo  "A judicialização da política", de autoria do senador e ex-presidente do país, José Sarney. O texto saiu publicado também no renomado jornal “El País” e trata das mudanças no mundo de hoje que, para Sarney, estarial influenciando até mesmo na maneira de pensar do homem moderno. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE