quarta-feira, 26 de junho de 2013

Coluna Argumentos, quarta-feira, 26 de junho de 2013

Web
O deputado Evandro Milhomen (PCdoB) virou agente multiplicador da campanha da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) que visa a prevenção do uso de drogas. O parlamentar usa sua página na web para divulgar a campanha. Uma boa.

Concurso
A propósito, vão até 10 de julho as inscrições do Concurso Nacional de Cartazes, Vídeos, Fotografias, Jingles e Monografias (25/03/2013), cujo tema é “A Educação na Prevenção do Uso de Drogas”.

Recurso
Enquanto isso a deputada Dalva Figueiredo (PT) foi ao interior do estado participar da programação de inauguração de unidade do Rurap que foi reformada a partir de recursos garantidos em emenda dela.

Prioridades
Dito pela ministra Carmen Lúcia: preparação das Eleições de 2014, recadastramento biométrico e implantação do processo judicial eletrônico são feitos vitoriosos da Justiça Eleitoral.

coluna Larissa Cantuaria
Pessoal
Colaboradores do Sebrae no Amapá se capacitam em Gestão do Conhecimento para aplicar no ambiente profissional e pessoal. Na foto a palestra da analista em Gestão do Conhecimento do Sebrae no Rio Grande do Sul, Denise Ribeiro.

Na orla
A Prefeitura de Ferreira Gomes, através da Secretaria de Cultura, já prepara os últimos detalhes para a realização da Festa Junina 2013, o I Forroguari, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho.

Visão
Uma entrevista do senador José Sarney (PMDB-AP), concedida ao Correio Braziliense, está sendo apontada pelo jornal como uma das mais precisas previsões a respeito do movimento que começou nas redes sociais e ganhou as ruas do país. Sarney só não imaginava que iria acontecer tão cedo.

Frase
Os jornalistas Denise Rothenburg, Leonardo Cavalcanti e Ana Dubeux lembraram de uma frase de Sarney na entrevista ao Correio. Ele disse: “A democracia representativa está em xeque. Os partidos estão enfraquecidos e não representam mais o povo. Os partidos eram fortes quando eram ideológicos, mas eles passaram a ser pragmáticos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE