terça-feira, 10 de maio de 2016

Notas da Coluna ARGUMENTOS, de domingo e segunda-feira, 08 e 09 de maio

Rádio

A deputada Marcivânia Flexa esteve ontem em nosso Conexão Brasília, pela Diário FM, ocasião em que falou sobre em que condições deixou o PT para se filiar ao PCdoB. E aproveitou para ratificar apoio a Dilma Rousseff e bradar que também acha “um golpe”.

Respeito

A deputada santanense disse que embora tenha sido recebida de braços abertos em sua nova legenda, não está impondo nada em relação a uma candidatura à Prefeitura de Santana. “Tudo a seu tempo”, disse ela.

Parceira

Agora vice-presidente do Parlamento Estadual, a deputada Roseli Matos (PP) não descuida de sua base eleitoral em Santana. Ela vai de Robson Rocha na caminhada pela reeleição dele na cidade portuária.

Cotado

Já o ex deputado Feijão embarca para Brasília onde dizem estaria sendo gestado seu próximo projeto político. Não se sabe se volta às urnas, mas como quadro que é certamente emplaca num governo Temer.

Observação

Uma grande liderança no segmento da enfermagem, Ediane Andrade se especializou em obstetrícia e diz ver com bons olhos a chegada das “doulas”, mas alerta para os limites que elas devem atuar.

Memórias
Em seu artigo semanal que o Diário publica hoje, Sarney homenageia as mães, na pessoa de sua própria mãe, Dona Kyola, que faleceu aos 93 anos. O ex presidente e senador fala com leveza dos anos difíceis de uma família de retirantes nordestinos, mas da ternura e do espírito cuidadoso de sua mãe.

Ao ninho

Em certo trecho do artigo, José Sarney descreve o amor de mãe e pela mãe como uma saudade que não passa e acrescenta: “É essa relação que faz todos os homens voltarem no tempo, serem crianças, exilarem-se na infância e ouvirem as canções de ninar”, escreve ele.

Tráfico

A Polícia Federal fez a maior apreensão de pasta base de cocaína no ano em Macapá. Foi na sexta-feira, na zona norte da cidade. Com o apoio da PM, os tiras encontraram 10 quilos de droga na casa do acusado, que agora responderá pelo crime de tráfico de drogas. Basta base se multiplica!

Prazo

Dito pelo general Oswaldo Ferreira à coluna ontem que não acredita em um atraso no cronograma inicial de entregar as obras da Brigada da Foz, em Macapá. “Minha programação é repassar as chaves ao comandante no começo de 2017”, disse ele, que acaba de assumira chefia do Departamento de Engenharia do E.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE