segunda-feira, 9 de maio de 2016

Companhia Azul amplia para cinco o número de voos semanais a Lisboa

Companhia estreará nova rota entre Brasil e Portugal em 22 de junho com três voos semanais; Nova operação já ganhará reforços em 3 e 7 de julho, quando outras duas frequências serão incluídas, totalizando cinco voos semanais entre os dois países

São Paulo, 09 de maio de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia uma ótima notícia: a companhia irá antecipar o aumento do número de voos semanais entre o Brasil e Portugal, rota que será realizada pela empresa a partir de 22 de junho. Inicialmente, serão operados três voos semanais, com origem em São Paulo/Campinas e destino Lisboa, passando a cinco voos semanais a partir de 7 de julho – apenas duas semanas após sua estreia. A companhia já vende bilhetes em seus canais de vendas e aguarda autorização dos órgãos brasileiros e portugueses para comercializar também as duas novas frequências.

“Estamos muito felizes com o resultado do lançamento da rota entre São Paulo/Campinas e Lisboa. A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória, oferecendo ainda mais opções de voos para nossos Clientes”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Este é mais um exemplo do contínuo investimento da companhia no mercado internacional”, completa o executivo.

A conectividade oferecida pela rota, tanto em Lisboa quanto em Campinas, é o grande diferencial dessa operação. Na capital portuguesa, os Clientes da Azul contarão com ligações da TAP Portugal e TAP Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do acordo de codeshare firmado em outubro. Nas operações da TAP Express, os Clientes seguirão viagem em modernos jatos Embraer, mantendo o alto padrão de conforto até o ponto final.

A aérea brasileira, por sua vez, oferece em São Paulo (Campinas) – seu maior centro de distribuição de voos –, mais de 170 decolagens diárias para aproximadamente 60 destinos domésticos, além de Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos) e Caiena (Guiana Francesa).

Novo produto – A bordo dos jatos A330 completamente novos, os Clientes da Azul terão uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy. Apresentados em outubro, os aviões remodelados estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

Na Xtra Business, por exemplo, os Clientes encontram uma verdadeira, confortável e privativa cama, com reclinação de 180° (a configuração é 1-2-1, com acesso direto aos corredores). O sistema de entretenimento é o Panasonic eX3, a solução tecnológica mais avançada hoje na aviação, operada por sistema Android e que tem uma novidade única da Azul em âmbito global: o sistema Picture in Picture. Enquanto assiste a um filme, por exemplo, o Cliente poderá selecionar outra produção e acompanhá-las simultaneamente, com uma das opções reproduzida em tela minimizada.

Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB. As poltronas, dispostas na configuração 2-4-2 na Economy Xtra e Economy, têm a separação entre fileiras dentro do padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual.

O destino – A capital portuguesa oferece diversas atrações a quem a visita. Localizada na costa sul do Atlântico, tem muitas opções para quem vai em busca de cultura e gastronomia, com passeios por pontos turísticos, como a Torre de Belém, onde, nas redondezas, se pode degustar os famosos pasteis de nata; o Castelo de São Jorge; e os bairros Alto e Chiado, famosas regiões da cidade.

Confira a seguir, em destaque, os horários propostos para a nova frequência. (Sujeito à aprovação e a alterações)

Campinas – Lisboa
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
22 de junho a 1º de julho
Campinas
17h00
Lisboa
7h00
Quarta, sexta e domingo
A partir de 3 de julho
Campinas
17h00
Lisboa
7h00
Segunda, quarta, sexta e sábado
A partir de 7 de julho
Campinas
17h00
Lisboa
06h55
Segunda, quarta, quinta sexta e sábado
A partir de 16 de outubro
Campinas
18h00
Lisboa
7h00
Segunda, quarta, quinta, sexta e sábado

Lisboa – Campinas
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
23 de junho a 2 de julho
Lisboa
11h00
Campinas
17h35
Segunda, quinta e sábado
A partir de 4 de julho
Lisboa
11h15
Campinas
17h50
Segunda, quinta, sábado e domingo
A partir de 8 de julho
Lisboa
11h15
Campinas
17h10
Segunda, quinta, sexta, sábado e domingo
A partir de 17 de outubro
Lisboa
11h00
Campinas
18h35
Segunda, quinta, sexta, sábado e domingo

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE