sábado, 14 de junho de 2014

Bruno Mineiro e Aline Gurgel oficializam pré candidaturas ao governo do Estado

Bruno Mineiro e Aline Gurgel confirmam chapa em meio a encontro de lideranças partidárias
Partidos que compõem a Coligação de apoio a pré candidatura majoritária do Deputado Estadual Bruno Mineiro(PTdoB) para governador e Aline Gurgel(PR), para vice governadora, no pleito eleitoral de 2014, reuniram várias lideranças políticas do Estado, na manhã deste sábado(14), no espaço JK.

O evento foi a primeira reunião intra partidária, que serviu para também consolidar o apoio à Bruno Mineiro, de partidos como PR, PRB, PHS e PROS.

O vereador João Henrique(PR), ressaltou a importância do momento político e disse que através da política é que se consegue avançar e fazer com que as pessoas tenham melhores dias no mundo. “É necessário a contribuição das alianças político-partidárias para o engrandecimento do País, a começar pelo Amapá.” Finalizou.

Muito aguardada por parte do público que lotava o espaço, a ex Deputada Estadual Francisca Favacho(PROS), que preside a legenda no Amapá, declarou apoio incondicional do partido à pré candidatura do Deputado Bruno Mineiro e vereadora Aline Gurgel e ressaltou a grande importância dessa candidatura ao Estado do Amapá. A líder do PROS disse que abriu mão de sua candidatura em detrimento de um projeto político coletivo e viável para o Estado.
A deputada disse que, recebeu carta branca da direção nacional do partido, para tomar qualquer decisão, no âmbito do Estado do Amapá. “Abri mão de ser a candidata para apoio a estes jovens políticos que, por certo, tem uma grande missão pela frente. Consolidar políticas públicas que favoreçam a todos. Registro também a coragem e determinação da vereadora Aline, que também abriu mão de ser a candidata a governadora para somar com este grupo vencedor”. Disse Favacho.

Em sua fala, a vereadora Aline Gurgel, agradeceu em nome de Francisca Favacho, o apoio do PROS à sua pré candidatura e de Bruno Mineiro, acrescentando que aceitou o convite para esta candidatura, por que tem plena confiança no Deputado Mineiro. “Acredito na sua vontade e força para juntos trabalharmos para o desenvolvimento deste Estado e satisfação de nossa gente”. Destacou a pré candidata.

O Deputado Estadual Bruno Mineiro, em sua fala, disse que sua candidatura representa aos eleitores a certeza de novas ideias, valores e ações concretas para o crescimento do Estado do Amapá. “Não vamos ficar falando do que está certo ou errado, criticando A ou B. Vamos priorizar setores que são essenciais para o desenvolvimento do nosso Amapá”. Destacou Bruno.

Além representantes dos partidos que já oficializaram apoio à candidatura de Bruno e Aline, várias lideranças políticas de todo o Estado estiveram presentes. Prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais acompanharam o ato político de definiu a chapa majoritária encabeçada pelo PTdoB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE